O que você achou do nosso site?



16/04/2015
McDonald’s do Japão enfatiza qualidade da carne bovina


Vídeos mostrando fazendas de produção de carne bovina da Austrália foram produzidos pelo McDonald’s do Japão para promover seus hambúrgueres a seus clientes em uma tentativa de restaurar a reputação da rede de fast food.

Duas famílias produtoras de carne bovina aparecem nos novos filmes e os materiais de marketing produzidos pelo McDonald’s do Japão contam “a história da produção de carne bovina australiana, limpa e verde” e responde a preocupações de seus clientes.

O McDonald’s Japan é um dos maiores clientes da carne bovina australiana. Um dos vídeos mostra a família Corrigan, que cria Rennylea Angus a pasto, criando seu gado, enquanto os benefícios da rastreabilidade do Sistema Nacional de Identificação Pecuária são destacados.

O projeto é parte dos esforços do McDonald’s de restaurar a imagem de sua marca, que sofreu um abalo no ano passado quando a mídia reportou questões de segurança alimentar em um fornecedor de ingredientes de frango de Xangai.

A campanha foi feita em parceria com o Meat and Livestock Australia (MLA), que fornece logística e suporte na Austrália, bem como materiais na forma de novos DVDs educacionais para funcionários, vídeos voltados a consumidores e oportunidades de mídia na cadeia de fornecimento do McDonald’s.

Fonte: BeefPoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail