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10/05/2017
10 dicas para jovens pecuaristas – Por Amanda Radke


“Tudo o que é bom é difícil.” Esse é um conselho que recebi do produtor rural, Scott Gilbertson, quando pedi aos meus amigos do setor rural no Facebook que enviassem conselhos para os jovens produtores de carne.

É verdade que qualquer coisa que valha a pena fazer, vale a pena fazer bem, e quando se trata de negócios de gado, é preciso muito tempo, trabalho, capital e risco para alcançar o sucesso nesta indústria.

Como uma jovem produtora, gosto muito de pedir conselho daqueles que realizaram o que eu espero realizar um dia. Fiquei emocionada ao receber tantos comentários de minha pesquisa de mídia social. Eu compilei 10 das melhores dicas do meu questionário informal no Facebook para o blog de hoje. Sinta-se livre para passá-lo para um jovem que poderia se beneficiar do conselho, também.

1. “Assuma riscos – grandes e pequenos. Sem assumir riscos por conta própria, é difícil encontrar o valor no que você está fazendo. Comece com um plano de negócios e um orçamento. Descreva seu fluxo de caixa e o ajuste de acordo com suas necessidades à medida que os anos avançam. Seja capaz de olhar para seus números (renda/despesas) e decidir o que precisa acontecer para manter isso positivo. Pense fora da caixa. Só porque “sempre foi feito desta maneira” não significa que é a forma mais rentável de fazer as coisas. Não faz mal tentar algo novo. ” – Justine Kougl, Mont.

2. “Não espere que as coisas sejam como o que mamãe e papai têm. Não deixe qualquer trabalho ser inferior a você! Trabalhe de forma mais inteligente e não mais difícil. Nunca seja orgulhoso demais para pedir ajuda ou conselho.” – Laurie Johnson, Lake Shore, S.D.

3. Reúna uma boa equipe (banqueiro, contabilista fiscal, agentes de seguros, agrônomo, especialista em nutrição do gado, etc.) que entenda seus objetivos e trabalhe com você para atendê-los. Tome as precauções de segurança necessárias. Você é o bem mais importante de sua própria fazenda.” – Amanda Larsen, Wolsey, S.D.

4. “Investir em genética boa pode parecer muito à frente, mas vale a pena a longo prazo. O gado bom vende-se e retornará na repetição de compras. Além disso, tenha um bom relacionamento com seu banqueiro e diga a ele seus objetivos e planos para o futuro. Certa vez, um cara mais velho me disse que se você cuidar das vacas, elas cuidam de você. Você nunca será rico, mas sempre terá o suficiente para sobreviver. “Justin Brown, Dell Rapids, S.D.

5. “Se você cuidar da terra e do gado, eles cuidarão de você. Além disso, Roma não foi construída em um dia. E não desista quando os tempos estiverem difíceis. Lembre-se, o que é dito no estábulo fica no estábulo.” – Calli Williams, Mitchell, S.D.

6. “Aprenda com os produtores que passaram por um ou dos ciclos pecuário/climático. Cerque-se com a sua sabedoria.” – Wendy Begochea Becker

7. “Meu pai sempre disse que há uma diferença entre um ‘cowboy’ e um ‘cowman’. Ele ajudou a criar gerações de jovens pecuaristas. Certifique-se de ouvir quando o ‘cowman’ experiente oferece ajuda. Os bons não oferecerão se não forem pedidos, a menos que seja realmente importante.” – Nancy Hockett Carlson, Hotchkiss, Colo.

8. “Tome decisões baseadas no máximo de informações factuais possíveis. É tão fácil acessar informações e pesquisas de qualidade; seria tolice não fazer isso. As decisões baseadas em emoções normalmente não são as melhores decisões de negócios. Aprenda a reconhecer a diferença.” – Jay Stomprud, Mud Butte, S.D.

9. “Mantenha registros meticulosos.” – Megan McDowell, Boise, Idaho

10. “Empreste no limite para possuir a terra. O aumento no preço da terra excedeu os juros; isso teria sido pago muita vezes para ter comprado terra há 20 anos, particularmente de pastagem. Eles estão fazendo cada vez menos o tempo todo.” – Warren Symens, Amherst, S.D.

Você concorda com esta lista? O que você acrescentaria? O que você gostaria de já saber aos 20 anos de idade que você sabe agora? Compartilhe suas ideias abaixo!

Por Amanda Radke, produtora da quinta geração de Mitchell, Dakota do Sul, que tem dedicado sua carreira para servir como uma voz para os produtores de carne bovina dos Estados Unidos, para a BEEF Magazine.

Fonte: Beefpoint


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