Beyond Meat amplia oferta do Reino Unido para o setor de foodservice
Lançado como parte do Dia Mundial Vegano (30 de outubro), o Beyond Burger custará 12,95 libras e fará parte do cardápio vegano da rede. A All Bar One, que tem 56 lojas em todo o Reino Unido, afirma ser a primeira empresa britânica de serviços alimentícios a fazer parceria com a empresa sediada na Califórnia. O Beyond Burger é feito principalmente com proteína de ervilha e não inclui soja, glúten ou organismos geneticamente modificados (OGMs). O All Bar One disse que o lançamento seguiu o seu mês de sucesso durante o ‘Veganuary’, com um aumento de 50% no número de pratos vegan vendidos em 2018 em comparação ao ano passado. “O All Bar One abraçou a popularidade do veganismo e estamos entusiasmados por introduzir o hambúrguer à base de vegetais com o Beyond Meat em nosso menu existente”, disse o diretor de operações da All Bar One, Alex Dawson. “Como a marca de bares com maior destaque na rua aos olhos dos consumidores britânicos, estamos orgulhosos em ser o primeiro estabelecimento nacional a introduzir esta nova inovação em nosso cardápio de alimentos.” O Beyond Burger fez sua estreia no Reino Unido em maio deste ano, depois que a empresa anunciou um acordo de distribuição com a fornecedora de alimentos congelados The Authentic Food Co para lançar os produtos em supermercados. Pouco depois do acordo, a Tesco anunciou que lançaria o Beyond Burger em mais de 350 lojas no Reino Unido. Fonte: BeefPoint.
|