O que você achou do nosso site?



26/11/2018
Previsão de produção de carne dos EUA caiu um pouco para 2018 e 2019


A revisão leve é baseada em números no final do terceiro trimestre, juntamente com as expectativas do quarto trimestre de um número menor de bois e novilhas a serem abatidas e menos touros no mix de abate, de acordo com o relatório mensal de Pecuária, Lácteos e Aves do USDA.

No entanto, apesar de um ajuste para baixo dos abates de boi e novilhas no quarto trimestre e um dia útil extra disponível no trimestre para abate de bovinos, a taxa de abate de bois e novilhas por dia da semana no quarto trimestre deve permanecer acima dos níveis no mesmo período. No ano passado, os analistas do USDA, Russell Knight e Lekhnath Chalise, escreveram no relatório.

A previsão de produção de carne bovina em 2019 foi reduzida em 45,36 milhões de quilos, para 12,61 bilhões de quilos. O ajuste reflete o número de bovinos abaixo do esperado colocado em confinamento no terceiro trimestre de 2018, reduzindo assim o número esperado de bovinos de corte comercializados e abatidos no início de 2019.

De acordo com o último relatório do Serviço Nacional de Estatística Agrícola, em setembro, houve 4,7% menos gado colocado em confinamento, mas 3,6% menos gado comercializado do que no ano passado. Como resultado, houve 5,4% a mais de gado em engorda do que há um ano, o que sustenta a expectativa de fortes negócios no primeiro semestre de 2019.

Gado disponível fora dos confinamentos um pouco maior

A página da ERS Livestock & Meat Domestic Data tem uma tabela chamada “Feeder Cattle Supplies Outside Feedlots”. A tabela estima o número de cabeças disponíveis para confinamento no dia 1º de outubro, com 30,1 milhões de cabeças, apenas 0,06% maior do que no ano passado.

Isto sugere que cerca do mesmo número de bovinos está disponível para ser colocado em confinamentos como foram colocados há um ano. A forragem de inverno parece estar em melhores condições do que no ano passado.

Embora isso possa ser um sinal positivo para os preços dos bezerros nos próximos meses, os fatores limitantes são os números recorde de gado que já estão em engorda no início de outubro e as expectativas de aumento nos preços dos alimentos. Além disso, o gado permanece em engorda mais do que no ano passado. O maior número de bovinos já em confinamento pode limitar a competição de confinamento pela posse desses bezerros, e os altos preços dos alimentos podem limitar a disposição dos confinamentos em pagar preços mais altos pelos bezerros.

Fonte: Beefpoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail