O que você achou do nosso site?



15/01/2019
Grupo de mulheres da indústria de carne assina parceria global no Reino Unido


O grupo de mulheres do Reino Unido, Meat Business Women estabeleceu uma parceria global com o International Meat Secretariat (IMS).

A grganização sem fins lucrativos IMS representa o setor global de carne e gado, ajudando a fornecer um suprimento sustentável de proteína animal segura, saudável, de alta qualidade e nutritiva, e organiza o bienal World Meat Congress.

Esta nova parceria fará com que ambas as organizações compartilhem recursos, insights e auxiliem a rede em todos os continentes para ajudar a desenvolver ainda mais o alcance de ambas as organizações.

Hsin Huang, Secretário Geral do IMS, disse: “O nosso conselho executivo votou por unanimidade para unir forças com a Meat Business Women. Reconhecemos que há uma enorme oportunidade para desenvolver a imagem, a cultura e a paisagem da indústria da carne, tornando-a mais atraente para o talento feminino. Trabalhar junto com a Meat Business Women nos ajudará a conseguir isso juntos e mostrar o setor como uma escolha positiva de carreira. Muitos dos desafios e oportunidades dentro do nosso setor são globais e ter as melhores pessoas é fundamental para o nosso futuro”.

Lançada em 2015, a Meat Business Women é um grupo global de networking profissional para mulheres que trabalham na indústria da carne. Em maio do ano passado, lançou um grupo na Nova Zelândia, liderado pela Beef + Lamb New Zealand. Isto foi seguido por uma aliança australiana que está agora em estágio avançado.

A presidente da Meat Business Women, Laura Ryan, disse: “Estou absolutamente satisfeita por não estarmos apenas começando a implantar o conceito internacionalmente, mas também agora em parceria com a Secretaria Internacional de Carnes. Tendo participado do Congresso Mundial da Carne, vi em primeira mão o impacto, a conectividade e o alcance do IMS.”

“Essa nova parceria ajudará os delegados em países parceiros a conversar com facilidade com colegas do mundo todo, compartilhando as melhores práticas globais importantes. Isso já está começando a ter impacto, com uma reunião do comitê do Reino Unido com o grupo da Nova Zelândia em fevereiro para compartilhar aprendizados”.

Ela acrescentou que a Meat Business Women buscará construir mais alianças com países enquanto trabalha junto com a IMS. “Tendo lançado recentemente o nosso próprio podcast, agora temos outra excelente plataforma, além de nossos canais de mídia social, para compartilhar nossa percepção e conhecimento globais. Estou ansiosa para expandir ainda mais o grupo.”

Fonte: BeefPoint.



 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail