O que você achou do nosso site?



25/01/2019
ProVeg apoia o lançamento de carnes cultivadas no mercado principal


A empresa internacional de alternativas à carne, ProVeg International, disse que produtos de origem animal cultivados serão um “grande divisor de águas” para a indústria e entrarão no mercado principal em breve.

O CEO da ProVeg, Sebastian Joy, discutiu as oportunidades para a carne cultivada à medida que organização prepara-se para lançar sua conferência New Food em Kalkscheune em Berlim, Alemanha, de 21 a 22 de março de 2019.

A conferência ProVeg International New Food será distribuída em dois dias e envolverá especialistas do setor de todo o mundo falando sobre os desenvolvimentos do setor de alternativas à carne, incluindo proteínas vegetais e carne cultivada.

Referindo-se ao setor de carne cultivada em desenvolvimento, Joy disse que as carnes cultivadas desempenhariam um papel significativo na alimentação sustentável de uma população crescente no futuro.

“A carne cultivada provavelmente estará disponível pela primeira vez em restaurantes gourmet selecionados até que, quando um preço adequado for atingido, ela chegará às prateleiras dos supermercados”, disse Joy.

“Como exatamente o cronograma se desenrolará, vamos ver. Sabemos que vários inovadores estão trabalhando para impulsionar esse desenvolvimento, como as start-ups de carnes limpas em nossa Incubadora ProVeg, a quem apoiamos com um programa ampliado para ajudá-las a ampliar seus produtos”.

Uma das start-ups de carnes limpas que impulsionam o desenvolvimento do setor é a Mosa Meat, empresa holandesa que ficou amplamente conhecida por produzir o primeiro hambúrguer sem abate do mundo em 2013.

Fonte: BeefPoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 23/04/2019 - Cotação Diária do Boi Gordo em 22/04/19
 23/04/2019 - Carne bovina: Números indicam aumento das exportações em abril
 23/04/2019 - Mercado do boi gordo acalmou
 23/04/2019 - Programa de marketing global da carne australiana completa 5 anos
 23/04/2019 - Previsão do tempo para esta Quarta-feira (24/04/2019)

 
 

Nome
E-mail