O que você achou do nosso site?



29/08/2011
Apex-Brasil e Abiec fazem campanha para fortalecer a exportação de carne bovina


A Apex-Brasil e a Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec) injetarão R$ 3 milhões numa campanha para o fortalecimento do produto no mundo.

O projeto Pecuária do Brasil integra o Brazilian Beef, ação de estímulo à exportação mantida desde 2001. O aditivo foi assinado sábado pelos presidentes da Apex, Maurício Borges, e da Abiec, Antonio Camardelli, na Expointer.

A cerimônia teve a participação do ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel. "A crise é um momento de oportunidade. O mundo não deixa de se alimentar", disse o presidente da Apex. O presidente da Abiec destacou que o setor precisa recuperar espaço.

FONTE: Beef World


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail