O que você achou do nosso site?



27/11/2013
EUA: espera-se aumento do número de animais em confinamento devido ao baixo preço do milho


A demanda por animais com mais de um ano de idade, destinados à engorda, está em alta, à medida que os confinamentos buscam animais leves para engordar e as ofertas continuam limitadas, o que tem ajudado a pressionar os preços para cima. Além do mais, a retenção de novilhas tem limitado o mercado, à medida que os produtores buscam reconstruir o tamanho de seus rebanhos.

Até o presente momento, os dados de 2013, sobre animais confinados não está completo, visto que a dificuldade para comparação dos dados com anos anteriores é tamanha, pois nos dois anos anteriores, as condições de seca levaram os animais aos confinamentos mais cedo e as melhores pastagens deste ano mantiveram os animais nas fazendas por mais tempo que o normal.

O diretor do Centro de Informações de Comercialização Pecuária (LMIC), Jim Robb, espera que o número de colocações de animais em confinamento seja um coringa e disse que as previsões dos analistas abrangem uma ampla gama. Em uma entrevista com a Kansas State University Extension, Robb disse que espera que o relatório mostre aumento de 3% nas colocações e que as comercializações aumentem em 1% comparado com o ano anterior. “Fizemos um grande negócio no movimento de novilhos e novilhas à medida que os preços se fortaleceram no mês de outubro”.

Ele espera que o relatório mostre que as ofertas de boi gordo continuem se estreitando, com o número total de bovinos em engorda caindo em 7%. “No geral, não deveríamos deixar que o número de colocações, caso seja acima das do ano anterior, choque-nos. Sabemos que temos uma safra de bezerros menor, mas muito disso é justamente em comparação com o ano anterior, com números muito baixos”.

Robb ainda disse que a indústria entende a atual situação e verá se o relatório está de acordo com suas expectativas.

As previsões compartilhadas por Allendale, Inc., recentemente, previram colocações levemente maiores que as de Robb, 4,2% maiores que a do ano anterior. A melhora prevista não significa muitos animais a mais confinados, já que as colocações do mês passado foram as menores para o mês de outubro desde 1996. Allendale também previu uma queda no número total de animais confinados, prevendo uma queda de 6,6% com relação ao ano anterior.

O relatório de outubro foi divulgado em 31 de outubro, atrasado pela paralisação do governo dos Estados Unidos. O relatório mostrou um número de 10,1 milhões de cabeças em 1 de outubro, 8% a menos que no ano anterior. As colocações no mês passado totalizaram mais de 2 milhões de cabeças, um aumento de 1% com relação ao ano anterior.

FONTE: Beef Point


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail