O que você achou do nosso site?



06/08/2014
Aécio Neves defende a criação de uma estratégia para o agronegócio


Aécio Neves, candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, encontrou-se hoje, em São Paulo, com representantes do agronegócio brasileiro. A reunião ocorreu um dia após a sua participação na abertura do 13º Congresso Brasileiro do Agronegócio, também em São Paulo.

Ontem, na abertura do 13º Congresso Brasileiro do Agronegócio, Aécio Neves apresentou, em vídeo, suas propostas no painel de debate sobre os planos dos principais candidatos ao Palácio do Planalto para o setor. Ele defende a criação de uma estratégia de desenvolvimento para o setor, com o objetivo de gerar avanços na competitividade do agronegócio do país.

Atrair investimentos para o desenvolvimento da infraestrutura e logística será uma das prioridades do candidato. Um dos pontos destacados pelo candidato para concretizar e alavancar o crescimento são as parcerias com o setor privado, além da consolidação da legislação do crédito rural e a reforma para simplificar o sistema tributário, assim como a ampliação de novos mercados para os produtos brasileiros.

Outro tema abordado por Aécio Neves diz respeito à legislação trabalhista. Para ele, é preciso evoluir na questão e garantir aos trabalhadores do campo os mesmos direitos dados a quem trabalha na cidade. O candidato defende também o reforço de mecanismos de proteção da renda do produtor, como política de garantia de preços mínimos e o seguro rural.

Fonte: BeefPoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail