O que você achou do nosso site?



02/06/2015
Dona da Outback traz restaurante premium ao Brasil em 2016


A Bloomin’ Brands, dona da rede Outback Steakhouse no Brasil, irá trazer uma nova rede de restaurantes para o país, a Fleming’s Steakhouse & Wine Bar, baseada em carnes e vinhos. O anúncio foi feito meses depois da abertura da rede italiana Abraccio por aqui.

A marca é a mais “premium” do portfólio da empresa, segundo Salim Maroun, presidente da Bloomin’ Brands Brasil. “É uma experiência mais sofisticada, um restaurante para eventos e comemorações especiais”.

Os destaques da casa serão as carnes, com “os melhores cortes que se pode achar no mercado” e a carta de vinhos, além do serviço, de acordo com ele.

Os funcionários serão treinados para conhecerem profundamente o cardápio e a carta de vinhos. “Eles saberão tudo sobre os cortes e até sobre os animais, como eles são criados e do que se alimentam”.

Inicialmente, será aberto apenas um restaurante conceito, em São Paulo, em 2016. O investimento para a primeira unidade do Fleming’s Steakhouse & Wine Bar será em torno de R$ 7,5 milhões. O valor é mais alto do que outros empreendimentos da companhia, porque o nível de sofisticação é maior.

Segundo ele, a empresa decidiu trazer mais essa rede para o Brasil para dar mais oportunidades a seus sócios – a Bloomin’ Brands não opera por franquias e todos os restaurantes são gerenciados por sócios.

A primeira unidade da rede italiana Abraccio foi inaugurada em março deste ano. Com dois restaurantes, e mais um previsto para junho, em Campinas, a receptividade da marca “está sendo uma grande surpresa para nós, um verdadeiro abraço dos consumidores”, disse o presidente.

Por isso, a companhia planeja abrir mais 50 lojas nos próximos 5 anos. “É um número pé no chão, podemos alcançar isso. As grandes cidades brasileiras estão prontas para o casual dining”, modelo de restaurantes da Outback Steakhouse, Abraccio e Fleming’s Steakhouse & Wine Bar. O plano é crescer 25% em número de unidades a cada ano. “Ano que vem, poderemos ter nossa grande vitória, passar a Coreia do Sul como mercado internacional com maior número de restaurantes”.

Em faturamento e número de clientes, as unidades brasileiras estão no topo do ranking da Outback. O restaurante no shopping Center Norte é o campeão mundial nos dois critérios.

Fonte: BeefPoint.


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail