O que você achou do nosso site?



01/10/2015
Friboi está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil


A Friboi estreia no ranking das marcas mais valiosas do país. Este ano, o relatório elaborado pela BrandZ, que mostra a evolução das marcas de vários mercados, aponta que na percepção dos consumidores quando o assunto é carne, o nome mais lembrado é Friboi. O relatório é elaborado pela Millward Brown e encomendado pelo grupo WPP.

Para Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing executiva da JBS, este indicativo é resultado do trabalho realizado nos últimos anos: “A Friboi deixou o status de commodity para se tornar uma marca”.

Em outro levantamento que mostra o comportamento de compra dos consumidores, realizado pelas consultorias Sonne e Vertude com 1.809 pessoas em São Paulo – material divulgado pelo jornal Meio & Mensagem, apresentou a Friboi como a marca preferida na categoria “Carne Bovina” para mais de 40% dos entrevistados. E mesmo com este cenário de incerteza econômica e com a redução do poder de compra, o consumidor mantém sua preferência e coloca a “carne” como segundo maior nível de fidelidade, quando 74% dos compradores não abririam mão do seu produto favorito.

Fonte: Beefpoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail