O que você achou do nosso site?



21/10/2015
Pesquisadores recomendam consumir mais proteína animal


Veja abaixo algumas descobertas que agora são aceitas ou estão ganhando aceitação como teorias científicas válidas:

– Dietas mais ricas em proteínas ajudam na perda de peso e na manutenção dessa perda.

– Dietas mais ricas em proteínas oferecem maior saciedade e reduzem a quantidade de lanches.

– Distribuir o consumo de proteína em todas as refeições do dia parece melhorar o controle do peso e o controle do apetite.

– Os aminoácidos na proteína animal são melhores em fornecer os aminoácidos “essenciais” para os humanos – aqueles que não podemos sintetizar e precisamos consumir – do que as proteínas de origem vegetal. Um exemplo é a leucina, que parece ter um papel único na síntese de proteína da musculatura esquelética e pode melhorar a saciedade e a sensibilidade à insulina. A leucina é encontrada em maiores concentrações nas proteínas animais do que nas proteínas vegetais.

– À medida que envelhecemos, nossos corpos ficam menos aptos a usar aminoácidos de proteína para manter a massa muscular e, dessa forma, a mobilidade física.

– Pesquisas iniciais sugerem que aumentar o consumo de proteína da meia idade para frente, junto com o aumento da atividade física, pode melhorar a retenção da massa muscular e a redução da fragilidade.

– Proteínas animais fornecem mais proteínas e de maior qualidade do que as de origem vegetal e fornecem menos calorias totais. Por exemplo, 85 gramas de carne bovina magra contém 25 gramas de proteína e 154 calorias, enquanto seis colheres de sopa de manteiga de amendoim contém 25 gramas de proteína, mas 564 calorias.

Fonte: Beefpoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail