O que você achou do nosso site?



18/11/2015
China lança comércio eletrônico para vender carne


 A All China Federation of Supply and Marketing Cooperatives, que administra o site www.gxyj.com, visa adequar oferta e demanda de produtos ao consumidor, materiais e produtos agrícolas através de uma cooperação online e off-line.

A expectativa é de que o site sirva áreas rurais em particular. Os usuários põem comercializar alimentos online e também usar serviços, que vão desde pagamentos online até certificação de logística e qualidade.

A China estabelecerá uma sólida infraestrutura e políticas de comércio eletrônico, enquanto fornecerá um lote de marcas agrícolas influentes nos próximos três anos. Isso de acordo com o plano conjunto entre os Ministério da Agricultura e Comércio e com a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.

Fonte: BeefPoint.


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail