O que você achou do nosso site?



10/12/2015
Companhia americana quer que americanos consumam mais carne a pasto


Consumir carnes vermelhas que foram produzidas a pasto durante toda sua vida representa potencialmente menor risco de câncer do que o consumo de carne de animais confinados, de acordo com pesquisa do Mayo Clinic. A pesquisa médica é um impulso da Verde Farms, que anunciou planos de fazer com que os americanos consumam mais carne a pasto. A companhia americana é popular nos Estados Unidos por seu manejo – os animais vivem totalmente com uma dieta à base de pastagem, sem usar pesticidas ou fertilizantes sintéticos.

As vendas da Verde Farms cresceram em 70% em 2014, devido, segundo a companhia, à mudança na atitude dos consumidores nas nações com alto PIB, que estão buscando produtos produzidos de forma mais ética. Como resultado do crescimento nas vendas, a companhia abriu uma nova filial em Boston, quadruplicou sua força de trabalho e reformulou seu site na internet.

“Eu acho que estamos vendo uma mudança na forma como pensamos sobre carne bovina aqui nos Estados Unidos”, disse a CEO e co-fundadora da Verde Farms, Dana Ehrlich. “Não se trata apenas de reduzir o consumo de carnes e nos privar – trata-se de comer uma carne melhor”. A Verde Farms planeja colocar mais carne a pasto nas mesas dos americanos através de uma campanha de marketing baseada em três tópicos principais: saúde do consumidor, bem-estar animal e sustentabilidade ambiental.

Fonte: BeefPoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail