O que você achou do nosso site?



18/01/2016
Confira quais serão as 10 maiores tendências para a indústria de carne bovina dos EUA em 2016


  1. Crescimento do rebanho. Enquanto o clima continuar cooperando, mais novilhas serão retidas e o rebanho bovino do país continuará crescendo.
  2. Desafios à expansão. A competição por pasto pode manter a força nos preços de compra e arrendamento de terras, bem como de outros insumos. Além disso, os produtores de carne cairão na mesma armadilha de alguns produtores de milho – que cresceram muito e muito rápido e não se prepararam para a inevitável queda nos preços?
  3. Ajuste de preços do gado. À medida que cresce o número de bovinos, não há razão para esperar um piso na queda do mercado. Ao invés de vender para mercados ainda maiores, como nos anos anteriores, os produtores enfrentarão um mercado onde os preços continuarão declinando com relação ao ano anterior em média.
  4. Maior volatilidade econômica. Com problemas econômicos globais, como bailout de importantes corporações dos Estados Unidos, perda de força na economia na China e a probabilidade do primeiro aumento na taxa de juros doméstica em anos, todos os mercados – e especialmente os mercados de bovinos e grãos – verão uma contínua volatilidade em 2016.
  5. Foco nas opções aos antibióticos. Com o prazo de dezembro de 2016 do Veterinary Feed Directive se aproximando, mais produtos e conversas serão introduzidas sobre como manejar com menos antibióticos no total e como manejar sob as novas regulamentações. Espera-se uma pressão contínua para restringir o uso de todos os antibióticos pelos produtores e que se desenvolvam métodos nos próximos anos.
  6. Foco no governo e nas regulamentações. O ciclo de eleições de 2016 dará um tom para o que os produtores de bovinos podem esperar nas atividades de legislação e regulamentação.
  7. Divisão de filosofia entre os produtores. A reação às questões legislativas e de regulamentação não é uniforme no negócio de carne bovina. As diferenças filosóficas sobre a rotulagem do país de origem e o comércio internacional, por exemplo, têm dividido os produtores e as organizações da indústria. Essa divisão aumentará antes de se estreitar, se é que isso vai acontecer.
  8. Contínua pressão por venda de bezerros com base no valor. Com projeções de que os preços dos bezerros declinarão nos próximos anos, mais produtores buscarão receber mais pelos seus bezerros no futuro. Isso fornecerá uma oportunidade para expansão de programas de comercialização com valor agregado.
  9. Contínua dependência dos mercados globais. Restaurar, manter e aumentar os mercados internacionais será essencial para manter os preços dos bovinos lucrativos à medida que o rebanho bovino dos Estados Unidos se expande.
  10. Demanda dos varejistas e consumidores. Esforços contínuos por companhias de alimentos e foodservice para se adaptar à percepção sobre o que o consumidor quer e demanda manterá a pressão sobre a produção tradicional de carne bovina.

Fonte: BeefPoint.


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail