O que você achou do nosso site?



22/03/2016
Inovação é “vital” para suprir crescente demanda por proteína


Empoderar os produtores de carne e outros produtores rurais com as últimas tecnologias é essencial para suprir a crescente demanda por carnes, que deverá aumentar em conjunto com a população global, de acordo com um novo estudo.

Apesar de todas as lutas que a indústria de carnes enfrenta ultimamente, a questão é que o consumo de carne está crescendo. O World Watch Institute previu que até 2050, a demanda global por proteína dobrará e que a raça humana consumirá um volume estimado de 465 milhões de toneladas de carne por ano. Isso devido à população global que deverá estar em 9,7 bilhões de pessoas nesse ano.

Diante disso, especialista do Health for Animals disseram que é “crítico” que os produtores de carne, especialmente nas economias emergentes onde o consumo de carne deverá aumentar mais rápido, utilizem tecnologia e ciência para suprir a demanda de carnes. “Novas tecnologias móveis, bem como uma maior educação e força de trabalho veterinária proativa estão permitindo que os pequenos produtores gerem uma fonte sustentável de alimentos, junto com os maiores players mundiais”.

A companhia disse que o uso de tecnologias móveis baratas e softwares para ajudar os produtores de carne com assistência de diagnósticos deve ser estimulado. A empresa disse que o progresso tecnológico dentro da indústria de carnes pode ser lento e muitas vezes prejudicado por uma falta de diretrizes claras sobre o que é e o que não é útil. O importante, no entanto, é que a indústria invista em tecnologia para ajudar os produtores a melhorar a saúde animal.

Fonte: BeefPoint


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail