O que você achou do nosso site?



21/06/2016
JBS adia fechamento de planta em SP até próxima semana; espera proposta do governo


A JBS informou na segunda-feira (20) que adiará o fechamento da unidade em Presidente Epitácio (SP) até a próxima semana, quando o governo estadual deverá apresentar uma proposta para viabilizar a continuidade das atividades da planta.
“Após reunião realizada ontem (20) com representantes do setor e do Governo do Estado de São Paulo, a JBS decidiu manter o adiamento da decisão sobre o encerramento das operações de sua unidade de Presidente Epitácio”, informou a empresa em comunicado.
O fechamento da unidade de desossa estava previsto para ocorrer na sexta-feira (17). Na semana passada, a JBS informou que fecharia a unidade diante de mudança em regra no regime especial de restituição de créditos acumulados por frigoríficos no pagamento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado de São Paulo. Com a mudança, os frigoríficos passaram a ser obrigados a usar 50% do valor dos créditos acumulados restituídos para o pagamento de débitos fiscais decorrentes de multas e autos de infração.
A unidade da JBS em Presidente Epitácio emprega 795 trabalhadores e é um dos frigoríficos brasileiros habilitados a exportar carne bovina para a China.

Fonte: Carnetec


 Voltar  Enviar para um amigo  Imprimir

 30/05/2019 - Novo Site CIA/UFPR
 13/05/2019 - Acordo pode fortalecer EUA no mercado de carne bovina do Japão
 13/05/2019 - Queda no preço do milho deve elevar confinamento em até 7%
 13/05/2019 - Exportações de boi em pé ajudam a sustentar preços de reposição
 13/05/2019 - Previsão do tempo para esta Terça-feira (14/05/2019)

 
 

Nome
E-mail